welcome

about us

., leonina, 13 anos. estudante que cursa o primeiro ano do ensino médio. loves fashion, makeup and gossip, haha. teimosa, chata, chorona, preguiçosa e indecisa. também é vaidosa, amorosa e leal.


., 13 anos (com cara de 10), gaúcha, ariana e colorada. passa horas na internet conversando com os amigos e jogando tibia. acima de tudo, é muito feliz.


archive

novembro 2010 «
dezembro 2010 «
janeiro 2011 «
fevereiro 2011 «
março 2011 «
abril 2011 «
maio 2011 «
junho 2011 «
maio 2012 «

câmera à prova d'água

22 de dez. de 2010 @ 12:52

olá queridas (: HAUUAHHUA. bom, o post de hoje é sobre câmeras à prova d'água, como já diz o titulo u_u
deixa eu contar minha história pra vocês: meu pai, no fim do ano passado, resolveu comprar mais uma câmera (já tinhamos duas, e ele queria mais. é). enfim, ele pesquisou e tals e achou incrivel quando uma vinha junto uma bolsa à prova d'água para camera. assim:
bom, eu também fiquei muito feliz pois finalmente iria poder tirar minhas fotos em baixo d'água *-* então, ele comprou, depois de alguns dias a câmera chegou. fiquei bem feliz e no mesmo dia entrei na piscina para utilizar minha nova câmera. HUAUHAH. bom, o problema é que essa bolsinha é uma merda! HAUUHAUHA. juro! é muuuuuuito dificil de se abrir aquele negócio laranja em cima, eu geralmente preciso de uma faca (ou do meu pai). e tipo, a câmera fica se mexendo ali dentro, e é horrivel de posicioná-la e tals. e também, esse treco bóia! HUAHUAHU. eu sei que é meio óbvio, sendo que tem ar dentro né, mas é horrível pra tirar as fotos! 
tudo bem, ela tira as fotos bem boas até, mas você vai precisar de alguém pra tirar, e essa é a pior parte né :/ 

então, chegando ao assunto do post, eu estava pensando em pedir uma câmera nova de natal (: UHAUHA. e fui pesquisar. essas foram as quatro que mais me agradaram: (lembrando que todas as câmeras em seguida são à prova d'água sem capinha, ok? haha)

Sony TX5

- Disponível nas cores: 

- Preço: R$ 1 499,00 no site do girafa (?) AUAUH (http://www.girafa.com.br/produtos.php?id=7013)
- Minha opinião: primeeeiro lugar ! o design é super lindo e tem ótima qualidade. o mais incrível é que a tela é touch! e funciona em baixo d'água :O HAHA , enfim, perfeita perfeita. e eu só via câmera rosa com aquele tom rosinha feio ali, mas essa tem um rosa pink lindooo além, é claro, de branco, cinza escuro e tals.


Samsung AQ100

- Disponível nas cores:
- Preço: não achei o preço em reais, mas ela custa em torno de 200 dólares
- Minha opinião: merece segundo lugar. o que eu mais gostei foi o design *O* haha. sério, achei linda de morreeeeeeer, imagina você, com uma câmera amarela! ninguém tem câmera amarela, iria ser uma exclusividade, hahaha. enfim, ela tem caracteristicas ótimas, eu tava olhando no site. 


Olympus Stylus Tough 3000

- Disponível nas cores: 

- Preço: em torno de R$ 1.299,00 no site da olympus (http://www.lojaolympus.com.br/cgi/supercart.exe/page?b=233&page=index1.htm)
- Minha opinião: se eu fosse julgar, ficaria em terceiro lugar. o design é lindo, e tem cores incríveis *-* o resto é ótimo também, haha


Xacti DMX - CA8

- Disponível nas cores: 
- Preço: eu não achei o preço em nenhum lugar da internet. tudo bem, confesso, só procurei na primeira página do google, mas não achei :/
- Minha opinião: bem boa, apesar de a principal função dela ser uma filmadora, ela tira fotos muito boas (pelo menos é o que dizem , haha). ah, sei lá, quarto lugar, acho.



espero que tenham gostado, eu comecei a fazer esse post antes das aulas acabarem, acho. só que eu nunca queria continuar.. enfim, hoje eu terminei. ahvá

Marcadores: , , , ,

« Previous Entires   Newer Entries »