welcome

about us

., leonina, 13 anos. estudante que cursa o primeiro ano do ensino médio. loves fashion, makeup and gossip, haha. teimosa, chata, chorona, preguiçosa e indecisa. também é vaidosa, amorosa e leal.


., 13 anos (com cara de 10), gaúcha, ariana e colorada. passa horas na internet conversando com os amigos e jogando tibia. acima de tudo, é muito feliz.


archive

Novembro 2010 «
Dezembro 2010 «
Janeiro 2011 «
Fevereiro 2011 «
Março 2011 «
Abril 2011 «
Maio 2011 «
Junho 2011 «
Maio 2012 «

feliz ano novo !

31 de dez de 2010 @ 13:41

oooooooi. como estão se sentindo no último dia de 2010 ? eu não sei como estou, UHAUHAUH. animada, acho. saí hoje de manhã e comprei uma roupa liiiinda e 4 esmaltes. UHAUHA. comprei um colar e um brinco também. enfim, desejo um ótimo ano novo pra vocês, que 2011 seja dez vezes melhor que 2010 (que pra mim foi uma merda, haha). bom, eu vou sair hoje de noite (a família da minha mãe faz uma festa, mas é tipo uma festa grande, UHAUHA. vai umas cem pessoas, acho) e amanhã de manhã a gente volta lá pra um almoço. hoje eu tenho que fazer muitas coisas ainda então meu look de reveillon eu vou postar provavelmente só amanhã à noite, mas esperem viu ? ;b

um 2011 cheio de paz, alegria, amor e realizações pra todas vocês !


Marcadores: ,

« Previous Entires   Newer Entries »