welcome

about us

., leonina, 13 anos. estudante que cursa o primeiro ano do ensino médio. loves fashion, makeup and gossip, haha. teimosa, chata, chorona, preguiçosa e indecisa. também é vaidosa, amorosa e leal.


., 13 anos (com cara de 10), gaúcha, ariana e colorada. passa horas na internet conversando com os amigos e jogando tibia. acima de tudo, é muito feliz.


archive

Novembro 2010 «
Dezembro 2010 «
Janeiro 2011 «
Fevereiro 2011 «
Março 2011 «
Abril 2011 «
Maio 2011 «
Junho 2011 «
Maio 2012 «

#HappyBday manu gavassi !

5 de jan de 2011 @ 00:02

boa nooooite. tudo bem ? só pra avisar, queria postar hoje um post sobre livros, mas não ta dando. as fotos não tão se ajeitando, tá tudo cagado dando errado, então vou tentar amanhã.
o post de hoje é bem curtinho, só pra homenagear nossa querida manu gavassi, que está completando 18 anos hoje ! parabéns manu !


ela começou a "ficar famosa" quando entrou pra galeraCH, e começou a postar no youtube vídeos dela cantando. ai ela ficou famosa e tal. em 2010 gravou um cd com vários hits, quase todos compostos por ela mesma. a manu é muito estilosa, as letras de suas músicas são lindas e a voz dela mais ainda. lançou também em 2010 seu primeiro clipe: garoto errado e ganhou seu próprio blog no site da capricho. então.. hoje a manu tá completando 18 anos *-* parabéns linda, muito sucesso pra você !

Marcadores: ,

« Previous Entires   Newer Entries »