welcome

about us

., leonina, 13 anos. estudante que cursa o primeiro ano do ensino médio. loves fashion, makeup and gossip, haha. teimosa, chata, chorona, preguiçosa e indecisa. também é vaidosa, amorosa e leal.


., 13 anos (com cara de 10), gaúcha, ariana e colorada. passa horas na internet conversando com os amigos e jogando tibia. acima de tudo, é muito feliz.


archive

Novembro 2010 «
Dezembro 2010 «
Janeiro 2011 «
Fevereiro 2011 «
Março 2011 «
Abril 2011 «
Maio 2011 «
Junho 2011 «
Maio 2012 «

i want - batons coloridos

28 de jan de 2011 @ 23:24

uma das tendências para este ano são os batons coloridos. lindos, diferentes e inovadores, prometem arrasar nas bocas das meninas mais ousadas!



contém 1g é uma marca de cosméticos brasileira que está sempre ligada nas tendências e já lançou a rainbow, sua coleção de batons coloridos.

quero todos, comofas?

     os laranjas
os azuis
      os pretos


eu que não sou uma pessoa muito ousada não teria coragem de usar o azul ou o preto, só em festas a fantasia beijos. enfim, acho legal batons vermelhos, pinks, nudes, laranjas, e até roxinhos. mas sair na rua com um batom azul é estar preparada para ouvir vários comentários né gente? aqui na minha cidade se você sai com um headband na cabeaça, as pessoas acham sei lá o quê. haha. mas ficam te olhando estranho, e isso me irrita, profundamente. tenho batons pinks, vermelhos e nudes, o próximo da lista é o laranja. aaaaaaai deus, tô muuuuuuuito louca pra comprar esse. e depois um roxinho, awn *-*

Marcadores: , ,

« Previous Entires   Newer Entries »