welcome

about us

., leonina, 13 anos. estudante que cursa o primeiro ano do ensino médio. loves fashion, makeup and gossip, haha. teimosa, chata, chorona, preguiçosa e indecisa. também é vaidosa, amorosa e leal.


., 13 anos (com cara de 10), gaúcha, ariana e colorada. passa horas na internet conversando com os amigos e jogando tibia. acima de tudo, é muito feliz.


archive

novembro 2010 «
dezembro 2010 «
janeiro 2011 «
fevereiro 2011 «
março 2011 «
abril 2011 «
maio 2011 «
junho 2011 «
maio 2012 «

desejo do dia: parar de roer as unhas

16 de fev. de 2011 @ 12:30


pois é, eu tenho aquele habito horrível de roer as unhas. mas estou tentando parar.
a um tempo a traz eu estava pintando minhas unhas quase todos os dias, dai fiquei umas 2 semanas sem roer, mas voltei D:

então ontem eu comprei um vidrinho de esmalte da vefic (foto aqui do lado) e por enquanto ta dando certo \o
só que eu tenho que ficar passando ele sempre depois que eu lavar as mãos e isso é meio ruim, mas vamo tenta né =D





ainda terei as unhas iguais as dela -nn

Bom, vou avisando vocês como anda minhas unhas pela semana e se esse esmalte ajuda mesmo ou não. beijoos s2

Marcadores: , ,

« Previous Entires   Newer Entries »