welcome

about us

., leonina, 13 anos. estudante que cursa o primeiro ano do ensino médio. loves fashion, makeup and gossip, haha. teimosa, chata, chorona, preguiçosa e indecisa. também é vaidosa, amorosa e leal.


., 13 anos (com cara de 10), gaúcha, ariana e colorada. passa horas na internet conversando com os amigos e jogando tibia. acima de tudo, é muito feliz.


archive

novembro 2010 «
dezembro 2010 «
janeiro 2011 «
fevereiro 2011 «
março 2011 «
abril 2011 «
maio 2011 «
junho 2011 «
maio 2012 «

need a fantasy?

9 de mar. de 2011 @ 22:21

hoje fui convidada pra uma festinha de carnaval para sábado, dia 12 (meio atrasadinha, risos). enfim, não vou ter tempo de pensar numa fantasia e nem vou me prestar a sair pra comprar uma. então.. vou ter que fazer uma improvisada. e vim aqui dar algumas dicas de fantasias bem fáceis pra vocês: lembrando que fui eu que montei todos esses looks

bunny = coelhinha, haha
pra fazer essa fantasia é muito simples: sainha + regata branca. ai depois você acrescenta os "acessórios" como a tiara de orelhinhas e o rabinho de pom pom (que dá pra aprender como fazer aqui). coloque um sapato ã, de preferência rosa, ou branco. e depois faça o narizinho e as barbixas no rosto com batom vermelho (ou rosa) e lápis de olho. ah, as unhas francesinhas ficam lindas com essa roupa. e no cabelo, acho que solto fica legal.

devil = diaba
pra essa é preciso uma saia e uma blusa vermelha, ou um vestidinho. combine com um sapato preto ou vermelho. então, acrescente os acessórios: rabinho, guampinhas e tridente (podem ser comprados em lojas de fantasias). para completar, batom e esmalte vermelhos. e deixe o cabelo solto, acho que fica bem legal.

witch = bruxa
essa aqui acho que é a mais fácil de se encontrar. quem não tem aquele vestidinho preto básico guardado no armário? pode ser sainha e blusa pretas também, mas bem simples. combine com uma bota (com ou sem salto) e um chapéu de bruxa. pronto! se quiser fazer algo mais incrementado, levar uma vassoura é interessante. ah, esmalte, roxo, ou preto. e carregue na sombra escura e no batom vermelho (ou preto, se tiver). cabelo solto é o melhor para essa fantasia.

cowboy = caubói euri
essa aqui já não é tão fácil. mas se você é ligada em tendências, deve ter essas peças em casa. shortinho (de preferência desfiado) + camisa xadrez. se você não tiver a camisa, vale pegar do pai, haha. desde que seja xadrez. use com bota caubói e chapéu. se quiser, coloque um cinto marrom também, fica super legal. maquiagem aqui não é muito importante, mas aposte em tons de marrom e nude. se fizer umas chuquinhas no cabelo vai ficar muito fofo.

nurse = enfermeira
use com saia e blusa branca (simples, lisas) ou vestidinho (simples também). com sapato vermelho fica lindo! não esqueça da tiarinha com a cruz vermelha. se quiser dar um toque a mais, um cinto vermelho, uma seringa e/ou um estetoscópio ficam muito legais. no cabelo, um coque fica legal, e nos lábios, aposte no batom vermelho bem forte.

pajamas = pijama
e.. se você não tiver nada daquilo acima em casa o que eu duvido, sempre têm a opção do pijama! você vai precisar de um pijama fofinho, de preferência. use com meias coloridas e pantufas. leve um travesseiro na mão, para dar um ar mais real. sem maquiagem, porque ninguém dorme e acorda perfeita né. e o cabelo bagunçadinho, com cara de que acabou de acordar.

espero que tenham gostado das minhas ideias de fantasias (apesar de já ter passado o carnaval). enfim, beijos.

Marcadores: , ,

« Previous Entires   Newer Entries »