welcome

about us

., leonina, 13 anos. estudante que cursa o primeiro ano do ensino médio. loves fashion, makeup and gossip, haha. teimosa, chata, chorona, preguiçosa e indecisa. também é vaidosa, amorosa e leal.


., 13 anos (com cara de 10), gaúcha, ariana e colorada. passa horas na internet conversando com os amigos e jogando tibia. acima de tudo, é muito feliz.


archive

novembro 2010 «
dezembro 2010 «
janeiro 2011 «
fevereiro 2011 «
março 2011 «
abril 2011 «
maio 2011 «
junho 2011 «
maio 2012 «

tenho cabelo oleoso, e agora?

28 de mar. de 2011 @ 21:00

muitas meninas hoje em dia sofrem desse mal, eu, pelo menos, não tenho, mas sei que muitas das minhas amigas e conhecidas têm. meu propósito hoje é ajudar vocês.

1. Como saber se eu tenho cabelo oleoso?os cabelos oleosos apresentam excesso de oleosidade, o que pode deixá-los pesados e sem volume. neste caso, o brilho dos cabelos não indica que eles estão saudáveis. em outras palavras: você olha, parece que ele tá molhado e, quando você passa a mão, ele tem aspecto de azeite. 2. O que eu devo fazer?para solucionar este problema, esse tipo de cabelo precisa de produtos que controlem a oleosidade e devolvam o volume. para manter a boa aparência é preciso cuidado diário. O uso de shampoos e condicionadores adequados para este tipo de cabelo permite que ele fique mais limpo e bonito por mais tempo, pois controla a oleosidade e dá volume.
5. Meu cabelo é oleoso e o lavo todos os dias. Há alguma coisa que posso fazer para que ele não fique tão oleoso entre uma lavagem e outra?o uso de produtos especialmente desenvolvidos para os cabelos oleosos ajuda a retirar a oleosidade excessiva deste tipo de cabelo. além disso, evitar ficar passando a mão nos fios e não lave com água muito quente.

Marcadores: , ,

« Previous Entires   Newer Entries »