welcome

about us

., leonina, 13 anos. estudante que cursa o primeiro ano do ensino médio. loves fashion, makeup and gossip, haha. teimosa, chata, chorona, preguiçosa e indecisa. também é vaidosa, amorosa e leal.


., 13 anos (com cara de 10), gaúcha, ariana e colorada. passa horas na internet conversando com os amigos e jogando tibia. acima de tudo, é muito feliz.


archive

novembro 2010 «
dezembro 2010 «
janeiro 2011 «
fevereiro 2011 «
março 2011 «
abril 2011 «
maio 2011 «
junho 2011 «
maio 2012 «

your room, your place

19 de mar. de 2011 @ 21:00

boa noite, hoje vim dar algumas dicas para vocês organizarem seu quarto!

pense bem!
um quarto é um espaço muito pessoal, que deverá agradar você. não adianta fazer um quarto todo rosa e feminino se você não gosta, têm que ser do seu jeito, da sua maneira.

escolha um "tema"
não dá pra misturar várias coisas, tipo rock num canto, girlie no outro e fashion-colorido no outro. isso fica muito brega, euri. existem vários tipos de temas que você pode escolher: girlie/romântico, simples e moderno, folk, balada, fashion, princess, francês e muitos outros.

chão e paredes
isso também é bem importante, mas seus pais têm que aprovar (de repente eles não gostariam do chão do seu quarto diferente do resto da casa, sei lá). para o girlie/romântico, por exemplo, um carpete clarinho e paredes com papel de parede estampa liberty. para o rock, paredes e chão escuros. para o fashion, pode ser qualquer cor, uma cor marcante como vermelho, azul turquesa ou verde fica lindo

decoração
é tudo né! e tem que combinar com o resto. não precisa fazer aqueles quartos planejados e tal, que saem super caro! o objetivo é bem o contrário, usar movéis velhos, achados no porão, ou sei lá, fica super lindo.

dicas para o quarto girlie/romântico
para esse quarto, vale uma cama de madeira clarinha, com lençóis e cobertores rosinhas, de florzinhas, e rendas, bem cute. prateleiras com bichinhos de pelúcia e barbies antigas. aquelas janelas que têm a moldura bem larga, e dá pra fazer um sofázinho? não sei se deu pra entender, mas vocês já devem ter visto nos filmes dos EUA, são muito famosas por lá. rosa é a palavra-chave para esse estilo



aqui tem o "sofázinho" na janela

aqui também

achei muito interessante essa ideia do balanço dentro do quarto

dicas para o quarto simples e moderno
talvez esse seja o caso de um quarto sob medida. mas se você ou seus pais não quiserem, não precisa também. ele não tem uma característica definitiva, é mais ou menos um pouco de todos os outros, mas sem exagerar. pode puxar pro rosa, pro colorido, pro infantil (vai saber né?), ...

esse aqui tem uma pegada feminina meio glam


eu gostei disso, uma peça em várias. cama, escrivaninha, penteadeira, estante. bem versátil

esse aqui é suuuper moderno, com a cama e esse outro negócio redondos.
a única coisa tosca é a foto daquela ginasta ali, mas fora isso é foda.

esse é bem colorido, achei legal

esse eu achei sei lá, achei muito lindo. tem características fashion,
girlie, glam, .. um pouco de tudo!

dicas para o quarto folk
parece aqueles quartos antigos, mas modernos, sei lá, ao mesmo tempo. é legal fazer um mural de parede inteira com fotos do we heart it, fica muito foda. e enfeitar com aquelas luzinhas de natal em tudo (só cuide pra não botar em lugares que você possa encostar e, possivelmente, levar um choque ou se queimar). colocar frases na parede também fica legal, pode ser pintada, feita com papel (recortes de revistas) ou em adesivos (aqueles de parede que viraram super moda lá nos EUA). sinceramente, esse é o meu tipo de quarto preferido!
olha que perfeito isso: lá em cima é a cama, e é
toda iluminada com luzinhas azuis, parece o céu e 
as estrelas *-*

frases de parede

cama suspensa. assim, com essas cores, fica feio. mas dá pra aproveitar a ideia!

fotos + frase + luzinhas = digno

outra frase, ideal pra colocar em cima da cama mesmo:
you make my dreams come true (você faz meus sonhos virarem realidade)

dicas para o quarto balada
espelhos, muitos espelhos. haha. um chão escuro, espelhos e luzes coloridas, fica muito legal. se você conseguir, coloque luz negra.


dicas para o quarto fashion
esse também é um dos meus preferidos. pode ser bem colorido, com um manequim, desenhos de croquis na parede, e uma mural de fotos recortadas de editoriais da capricho e coisas do tipo. ao invés de um guarda roupa, use uma arara, ou um closet aberto, fica legal porque mostra suas roupas e tal. se você pretende seguir a carreira de estilista ou alguma coisa no ramo, é legal uma mesa para você desenhar seus croquis e outra com tecidos e uma máquina de costura, pra você fazer e customizar suas próprias roupas.


também pode emoldurar seus croquis preferidos e pendurar na parede

manequim + arara

achei isso muito legal, eu ri


closet-corredor a caminho do banheiro, ã

achei suuuper legal

dicas para o quarto princess
coisas típicas de princesa. pode ter um candelabro (branco) bem bonito, uma penteadeira com suas maquiagens. e a cama com aqueles tules por cima, fica muito legal!


dicas para o quarto francês
se você gosta de paris, luzes e sonhos (?) esse quarto é ideal pra você. ele tem uma pegada meio folk, sei lá. fotos da torre eiffel, iluminação com as luzinhas de natal e coisas do tipo super combinam!

esses manequins e essa penteadeira têm um estilo francês e 
fica super legal se você quiser combinar com um quarto desse estilo

achei isso fofinho, dá pra tirar as fotos do lado da cama, e deixar só
acima da cabeceira, mas com fotos de paris. e enfeitar com as luzes, claro

um pôster gigante com a torre eiffel na cabeceira da cama, perfeito


dois andares
uma coisa suuuuper interessante e que eu não tinha pensado ainda é o quarto de dois andares! não tem muito o que dizer, ele pode ser de qualquer um dos estilos acima, algumas fotos pra vcs verem como é.

o "primeiro andar" não precisa ser da altura de um andar, até porque não dá.
mas dá pra pôr estantes, escrivaninha e armários emabaixo, e a cama em cima

achei super legal esse quarto, mas é muito básico pra mim, ã

isso aqui, na verdade, é uma casa. mas dá pra aproveitar a ideia e fazer, em
cima, a cama, como está ali e, embaixo, colocar o armário, escrivaninha,
penteadeira, tudo que você quiser.

isso, na verdade, não é um quarto de dois andares, mas achei suuuuuper
legal essa ideia das beliches

acho que é isso, eu sei que o post ficou grande, mas vale a pena. e boa sorte se alguma de vocês quiser aproveitar as idéias =)

Marcadores: , ,

« Previous Entires   Newer Entries »