welcome

about us

., leonina, 13 anos. estudante que cursa o primeiro ano do ensino médio. loves fashion, makeup and gossip, haha. teimosa, chata, chorona, preguiçosa e indecisa. também é vaidosa, amorosa e leal.


., 13 anos (com cara de 10), gaúcha, ariana e colorada. passa horas na internet conversando com os amigos e jogando tibia. acima de tudo, é muito feliz.


archive

novembro 2010 «
dezembro 2010 «
janeiro 2011 «
fevereiro 2011 «
março 2011 «
abril 2011 «
maio 2011 «
junho 2011 «
maio 2012 «

comprando online

13 de abr. de 2011 @ 14:00

eu sofro muito quando quero comprar algum esmalte de marca diferente, como ana hickmann, mohda, fina flor, sei lá, são várias, porque não tem aqui na minha cidade, então eu comecei a procurar lojas que vendiam esses produtos online a minha favorita até agora é a

          Bela Glamour, que não vende só esmaltes, mas roupas, acessórios, produtos para cabelo e corpo. muito bom e com ótimos preços! nessa, o frete era meio em conta: 11 reais e 30 centavos. não é tãão caro assim, mas também não é barato, levando em conta que os três esmaltes custavam 7,30, maas..



          a Lojas Lívia também é ótima e vende várias coisas, maas, o frete pelos mesmos três esmaltes acima era 31 reais! sinto muito, mas é muito caro pra mim.



          e também tem a Meu Vício, mas essa só vende esmaltes e coisas para manicure. nessa, eu não sei quanto daria o frete, porque tem que fazer o cadastro, e eu tava com preguiça.



se seus pais não te deixam comprar com o cartão deles (meu caso), compre por boleto! você imprime na hora, e depois é só pagar em dinheiro no banco, e pronto! muito mais simples, e não tem o perigo de plagiarem o cartão e etc. os três sites aceitam pagamento por boleto.
então, se você é como eu e mora numa cidade que "não possui tantas variedades de marcas de esmaltes", compre pela internet! você vai fazer o maior sucesso, porque nenhuma das suas amigas vai ter um igual !
ps: "encomendei" os meus ontem, no bela glamour, quando chegarem eu conto pra vocês a experiência ;)

Marcadores: , , ,

« Previous Entires   Newer Entries »