welcome

about us

., leonina, 13 anos. estudante que cursa o primeiro ano do ensino médio. loves fashion, makeup and gossip, haha. teimosa, chata, chorona, preguiçosa e indecisa. também é vaidosa, amorosa e leal.


., 13 anos (com cara de 10), gaúcha, ariana e colorada. passa horas na internet conversando com os amigos e jogando tibia. acima de tudo, é muito feliz.


archive

novembro 2010 «
dezembro 2010 «
janeiro 2011 «
fevereiro 2011 «
março 2011 «
abril 2011 «
maio 2011 «
junho 2011 «
maio 2012 «

Impala infantil

27 de abr. de 2011 @ 12:00

Achei essas coisa fofas da Impala para as crianças *-*. eu ja não sei se é muito velho e eu é que estou desatualizada, mas né, se alguém não conhecia(como eu ) ficou conhecendo agora-ava

Bom, os acessórios são realmente fofos e as cores dos esmaltes lindas *O*

Os esmalte são esses. lindos né gente? imagina uma criancinha com eles que meigo!

E agora a hora dos acessórios suuuuuuper fofos, as tesouras e o cortador de unhas.
essas tesourinhas tem pontas redondas para total segurança do bebê, capas protetoras com formatos de peixe e caranguejo entre outros..
bom para vocês ficarem sabendo melhor sobre esses produtinhos vocês podem entrar nesse site aqui da impala que eu tenho certeza que ira explicar tudo direitinho (:
Bezoos ;*


Marcadores: , , ,

« Previous Entires   Newer Entries »