welcome

about us

., leonina, 13 anos. estudante que cursa o primeiro ano do ensino médio. loves fashion, makeup and gossip, haha. teimosa, chata, chorona, preguiçosa e indecisa. também é vaidosa, amorosa e leal.


., 13 anos (com cara de 10), gaúcha, ariana e colorada. passa horas na internet conversando com os amigos e jogando tibia. acima de tudo, é muito feliz.


archive

novembro 2010 «
dezembro 2010 «
janeiro 2011 «
fevereiro 2011 «
março 2011 «
abril 2011 «
maio 2011 «
junho 2011 «
maio 2012 «

descuuuuuuuuuuulpas

21 de nov. de 2010 @ 20:26

geeeeeente, desculpaa meeeeeesmo por não ter postado aqui. minha vida anda muito corrida :s
e tipo, sexta de tarde umas colegas vieram aqui pra fazer trabalho e depois fui dormir na casa da gabi, e ela ta sem internet. ai sabado ela veio pra cá e eu vou confessar que to braba com ela porque ela veio aqui e não postou nada. eu mandei ela postar e toda hora ela dizia "ah, to sem criatividade" sério, que raiva que me dava. se ela não postar quando a internet dela voltar, vou tirar ela do blog e pôr outra pessoa. enfim, eu não sei o que postar :( então vou falar sobre o modcloth. é um site que tem roupas muuuuuuito lindas. me apaixonei pelos vestidos *-*
então, o modcloth é um site muito fácil de se mexer. tem a loja virtual e tem um blog também. ele é todo em inglês mas google tradutor existe pra quê ?  HUAUHSAHU. então, eu coloquei no meu carrinho de compras um vestido e uma tiara, e o que me surpreendeu foi o preço do frete: 32 doláres e uns quebrados alguns centavos. eu achei carinho né, imagina, pagar mais de 60 reais só pra receber a compra. mas cada um com a sua opinião né. bom, o site é ótimo e tem roupas lindas, agora é só pegar o cartão de crédito do papai -q e se esbaldar, HUSAUHS.

alguns vestidos do modcloth


vou tentar postar o mais seguido possível! beijinhos

Marcadores: , , ,

« Previous Entires   Newer Entries »