welcome

about us

., leonina, 13 anos. estudante que cursa o primeiro ano do ensino médio. loves fashion, makeup and gossip, haha. teimosa, chata, chorona, preguiçosa e indecisa. também é vaidosa, amorosa e leal.


., 13 anos (com cara de 10), gaúcha, ariana e colorada. passa horas na internet conversando com os amigos e jogando tibia. acima de tudo, é muito feliz.


archive

Novembro 2010 «
Dezembro 2010 «
Janeiro 2011 «
Fevereiro 2011 «
Março 2011 «
Abril 2011 «
Maio 2011 «
Junho 2011 «
Maio 2012 «

AMA 2010

23 de nov de 2010 @ 22:13

ooi lindaas *-* desculpa não ter postado ontem. acho que já disse, mas vou dizer de novo. estou cheia de temas e trabalhos, e na semana que vem tenho provas todos os dias! é de se ficar louca, eu sei. tento o máximo possível arranjar tempo pra postar, mas às vezes não dá :( 
enfim, vim aqui falar sobre o AMA. dia 21 de novembro ocorreu o 38º American Music Awards, uma premiação que premia (?) os melhores da música. ocorre em Los Angeles e é promovida pela rede americana ABC. justin bieber foi o grande vencedor da noite, levando 4 prêmios pra casa. aconteceram várias apresentações e alguns looks muito divos (HUSAUHSU). aqui está a lista dos vencedores:

Artista do ano: Justin Bieber
Artista revelação: Justin Bieber
Artista contemporâneo adulto: Michael Buble (#vouconfessarque não sei quem é '-' HUAHUAUHA)
Artista inspiração contemporânea: MercyMe (#vouconfessarque também não sei quem é '-')
Melhor artista latino: Shakira
Melhor cantor pop/rock: Justin Bieber
Melhor cantora pop/rock: Lady Gaga
Melhor cantor rap/hip-hop: Eminem
Melhor cantor soul/R&B: Usher
Melhor cantora soul/R&B: Rihanna
Melhor cantor country: Brad Paisley (#vouconfessarque esse é mais um que não sei quem é :s)
Melhor cantora country: Taylor Swift (#vouconfessarque achei super merecido, amo as músicas dela! *-*)
Melhor banda country: Lady Antebellum
Melhor álbum pop/rock: My World 2.0 (Justin Bieber)
Melhor álbum rap/hip-hop: Ecovery (Eminem)
Melhor álbum country: Play On (Carrie Underwood) 
Melhor álbum soul/R&B: Raymond v. Raymond (Usher)
Melhor trilha sonora: Glee: the music, volume 3 (Showstoppers)

geeeeente, que vergonha, não conheço 3 pessoas ali! HUAUHAUH. enfim, lembrando que a premiação é por voto popular, eu estou meio desinformada :s
enfim, houveram apresentações de Rihanna, Enrique Iglesias e Pitbull (que cantaram i like it, música que eu, particularmente, adoro), Diddy-Dirty Money, Black Eyed Peas, Katy Perry (minha cantora preferida *O* e daí nathalie? ninguém quer saber), Taylor Swift, Justin Bieber, Ne-Yo, Usher, Pink (que cantou raise your glass, uma música que estou viciada), Backstreet Boys & New Kids On The Block, Christina Aguilera e Ke$ha (que cantou take it off, amo demaaais, e we r who we r, que é uma das minhas preferidas também *O*).
e, por último, os looks do tapete vermelho:

Rihanna, que chamou atenção com seu novo aplique

Miley Cyrus, com um vestido do tipo euqueropramim (tudo bem, essa cauda ficou feia um pouco exagerada demais, mas o vestido em si é lindo)

Taylor Swift que, para dar uma variada, apostou no cabelo liso (sinceramente, prefiro o cabelo dela cacheado)

Katy Perry, com um vestido que eu não achei muito bonito (deixou ela com cara de velha, sei lá. acho que é comprido e largo (?) demais)

Nicky Minaj, tipo, quevestidoéesse? sério, coisa mais ridícula! já to cansada dessas famosas querendo se aparecer --'

Avril Lavigne, não tem muito o que comentar. o vestido é bonito

Heidi Klum, que acredito que tenha ficado alguns anos mais velha com esse vestido (não sou muito fã das rendas)

Fergie, com um vestido bem extravagante, mas era bonitinho até, eu gostei :)

Pink, com um vestido mais ou menos '-' (foto tirada do site that grape juice)

Willow Smith, tem tanta gente que acha ela uma menina com atitude, mas eu sinceramente odiei essa roupa. fazer o que né ? gosto não se discute

e o prêmio de #fail da noite vai para: Ke$ha, que foi com esse vestido ridículo feito de fitas (?), não sei. enfim, como já disse, cansei dessas famosas fazendo de tudo para aparecer. isso sem falar naquele penteado dela né gente ? e aqueles negócios nas sobrancelhas ? O_O

só mais uma coisinha, geeeeeeente, que que é isso ? 
tô beeeege (-q), o justin é meeeeeu e de mais ninguém ! (ignorem essa última parte)


bom, acho que é isso, vou tentar postar mais, ok? 

Marcadores: , , , ,

« Previous Entires   Newer Entries »