welcome

about us

., leonina, 13 anos. estudante que cursa o primeiro ano do ensino médio. loves fashion, makeup and gossip, haha. teimosa, chata, chorona, preguiçosa e indecisa. também é vaidosa, amorosa e leal.


., 13 anos (com cara de 10), gaúcha, ariana e colorada. passa horas na internet conversando com os amigos e jogando tibia. acima de tudo, é muito feliz.


archive

novembro 2010 «
dezembro 2010 «
janeiro 2011 «
fevereiro 2011 «
março 2011 «
abril 2011 «
maio 2011 «
junho 2011 «
maio 2012 «

esmalte da semana: água de coco (hits)

28 de nov. de 2010 @ 18:59

hey gatchinhaas. HUAUHA. bom, eu gostaria de começar o post com alguns avisos:
- temos uma nova escritora aqui no blog *O* UHAUHA. é a isadora, uma outra amiga nossa (:
- talvez (prestem atenção: talvez) a gabi saia do blog, por isso já chamei a isa
- eu sei que faço isso em todo post, mas.. peço desculpas por não estar postando. por favor, paciência. essa semana vai ser quase impossível pra mim. tenho que entregar um trabalho enorme amanhã, terça tenho três provas, quarta, quinta e sexta tenho provas trimestrais, e na segunda (dia seis) tenho que entregar dois trabalhos. mas entro de férias dia 10, UHUUUUUUL. HUAUHAUH. enfim, quando estiver de férias, provavelmente vou conseguir postar todo dia, porque vou ter tempo de sobra (:

perguntas:
se a gabi ficar, a isa vai sair? 
não, a isa vai ficar de qualquer jeito

por que a gabi vai sair?
na verdade, não é por vontade própria dela. provavelmente vocês perceberam (ou não) que só eu que posto aqui. pois é, o primeiro e único post da gabi foi quando ela tava aqui em casa, sendo que eu fiz a metade dele. é, primeiro ela não tinha internet, mas agora ela já está com internet de novo e quando eu peço pra ela postar, ela diz que tá sem idéias, e eu sinceramente não suporto isso. desculpas, mas sei lá. espero que não fiquem ressentimentos

mais alguma pergunta?
se tiverem, postem nos comentários que responderemos no próximo post


enfim, voltando ao assunto, o esmalte da semana é o Água de Coco, da Hits Speciallità. A foto é da gabi, mas como ela não teve capacidade nem pra fazer um post sobre isso, resolvi usar a foto dela. desculpem os cantos mal limpados, HUAUHAUH. enfim, a cor é mais ou menos um amarelo neon-pastel. adorei, porque é bem diferente de qualquer outro esmalte pastel por aí, porque chama atenção. observem: UHAUHA


Água de Côco (hits)
com flash / sem flash (clique na imagem para ampliar)

ele tem um acabamento bom e tals, acho que ela passou duas mãos '-' não sei mais o que dizer. na foto não dá pra ver muito bem como é, mas garanto que chama bastante atenção e fica lindo em quem gosta de ousar!
aguardem novidades, muahaha -q 

Marcadores: , , , ,

« Previous Entires   Newer Entries »