welcome

about us

., leonina, 13 anos. estudante que cursa o primeiro ano do ensino médio. loves fashion, makeup and gossip, haha. teimosa, chata, chorona, preguiçosa e indecisa. também é vaidosa, amorosa e leal.


., 13 anos (com cara de 10), gaúcha, ariana e colorada. passa horas na internet conversando com os amigos e jogando tibia. acima de tudo, é muito feliz.


archive

novembro 2010 «
dezembro 2010 «
janeiro 2011 «
fevereiro 2011 «
março 2011 «
abril 2011 «
maio 2011 «
junho 2011 «
maio 2012 «

vicios de garotas

15 de nov. de 2010 @ 02:57

o girls vices (vícios de garotas, em português u_u) é um blog feito por mim (nathalie) e pela minha melhor amiga (gabriele). bom, nós já criamos dois blogs, que abandonamos depois de menos de uma semana, HUSAHUS. mas esse a gente não pretende abandonar né '-'
enfim, nós pretendemos postar sobre vaaaaaárias coisas, nossos vícios. esmaltes, moda, maquiagem, fofocas, músicas, enfim, todas essas coisas que a gente gosta *-*

bom, eu realmente ODEIO fazer o primeiro post porque eu NUNCA sei o que escrever, e esse ficou uma merda, eu sei. mas sei lá né, eu nunca sei o que botar e tals. e sempre eu sou a encarregada de fazer isso. como não sei o que botar, vou colocar nossos twitters, se vocês quiserem seguir '-'
@nathaliescheidt / @gabrieelee
e umas fotinhos nossas, HUSAHUSA

nathalie/gabriele (ps: meu cabelo não é liso, mas o da gabi é)

nathalie/gabriele 

gabriele/nathalie (meu cabelo com chapinha de novo '-')

nathalie/gabriele

gabriele/nathalie (com meu cabelo normal :s)

nathalie/gabriele (bem sdç's SHUASUH not)

pra encerrar, uma de quando a gente era pequenas *-*
gabriele/nathalie (ps: a gabi odeeeeeia essa foto, por isso eu fiz questão de colocar, SUHAUHS)

espero que gostem do blog =) beijinhos

Marcadores: , ,

  Newer Entries »