welcome

about us

., leonina, 13 anos. estudante que cursa o primeiro ano do ensino médio. loves fashion, makeup and gossip, haha. teimosa, chata, chorona, preguiçosa e indecisa. também é vaidosa, amorosa e leal.


., 13 anos (com cara de 10), gaúcha, ariana e colorada. passa horas na internet conversando com os amigos e jogando tibia. acima de tudo, é muito feliz.


archive

novembro 2010 «
dezembro 2010 «
janeiro 2011 «
fevereiro 2011 «
março 2011 «
abril 2011 «
maio 2011 «
junho 2011 «
maio 2012 «

esmalte da semana: piscina (hits)

16 de nov. de 2010 @ 22:37

ooi gente, desculpa demorar pra postar. eu tinha programado um post de receita pra hoje mas os vídeos não cooperaram e tão demorando demais pra ir pro youtube --' mas prometo que amanhã de tarde o video já vai estar aqui, ok ? he também, por enquanto só eu que vou postar aqui porque a gabi ta sem internet e aquele dia que ela postou foi aqui da minha casa :s
enfim, o post de hoje é sobre o esmalte da semana, provavelmente vai ser mais de um esmalte da semana por semana né, mas tudo bem. o esmalte do post de hoje é o Piscina, da Hits Speciallità. Comprei ele sábado de manhã e sábado de tarde já estava pintando. na verdade, ele fica feio, bem transparente na unha. mas eu, como sou uma gênia (não) , pensei em passar outro por baixo e passei o Sereia, da Impala (um dos meus favoritos *-*). bom, nem preciso dizer que ficou divino né? por ser perolado, o piscina brilha demais, ficou muito bom e tem um acabamento ótimo.

sereia (impala) e piscina (hits)
com flash / sem flash
(clique na imagem para ampliar)

nas fotos não dá pra perceber muito bem, mas fica lindo mesmo *-*
acho que é isso né, comenteeeeeem.

Marcadores: , , , ,

« Previous Entires   Newer Entries »