welcome

about us

., leonina, 13 anos. estudante que cursa o primeiro ano do ensino médio. loves fashion, makeup and gossip, haha. teimosa, chata, chorona, preguiçosa e indecisa. também é vaidosa, amorosa e leal.


., 13 anos (com cara de 10), gaúcha, ariana e colorada. passa horas na internet conversando com os amigos e jogando tibia. acima de tudo, é muito feliz.


archive

novembro 2010 «
dezembro 2010 «
janeiro 2011 «
fevereiro 2011 «
março 2011 «
abril 2011 «
maio 2011 «
junho 2011 «
maio 2012 «

meus novos bebês *-*

18 de dez. de 2010 @ 14:31

vocês devem estar se perguntando ounão quem ou o quê são meus novos bebês. pois é, são esmaltes. HUAHUAUH. eu fui acordada hoje às nove horas pra ir pro centro, ai aproveitei pra riscar mais alguns da minha listinha (sim, eu tenho uma lista de esmaltes). hoje eu comprei esses:

frida (impala) , biquíni vermelho (impala) , cobertura matte (impala) , militar (colorama) , jeans (colorama)
destaque especial para a cobertura matte, que eu já estava loouca pra comprar há muito tempo *-*


todos eles tem uma cobertura ótima. passei duas camadas do jeans, do militar e do biquíni vermelho, a grande exceção é o frida. pois é, não vou mentir pra vocês: passei quatro camadas. com três já estava bom, mas fui limpar os borradinhos em volta e encostei na unha, ai passei mais uma pra tapar o buraquinho que eu tinha feito.


as cores de antes + cobertura matte. eu queria tanto tanto tanto essa cobertura *-* e queria comprar duas hoje, UHAHUA, mas a mãe não deixou chora. enfim , ela é ótima. deixa o esmalte realmente fosco e seca muito rápido. o que eu mais gostei foi do efeito que ficou a cobertura matte em cima do frida, que é tipo glitter. ficou demais, haha, bem diferente de qualquer esmalte que eu já tinha visto antes.

vou confessar que eu não tinha esmalte vermelho! HAHAHA. pois é, eu não gostava de pintar as unhas até um ano atrás, mais ou menos, e a minha mãe não pinta. e eu não era super obcecada por vermelho, preferia pink, azul, verde, sei lá. mas vermelho eu não tinha. ai esses dias eu tava a fim de pintar de vermelho, e lembrei que não tinha (só um feito lá que puxa pro marrom e tem uma cobertura horrivel) ai quando eu vi esse biquíni vermelho e todo mundo dizia que era um vermelho bem vermelho, eu tava decidida a comprar. comprei e amei, é realmente o que prometiam. não puxa pro rosa , nem pro laranja , nem pro marrom (eca) , é lindo.

Marcadores: , , ,

« Previous Entires   Newer Entries »