welcome

about us

., leonina, 13 anos. estudante que cursa o primeiro ano do ensino médio. loves fashion, makeup and gossip, haha. teimosa, chata, chorona, preguiçosa e indecisa. também é vaidosa, amorosa e leal.


., 13 anos (com cara de 10), gaúcha, ariana e colorada. passa horas na internet conversando com os amigos e jogando tibia. acima de tudo, é muito feliz.


archive

Novembro 2010 «
Dezembro 2010 «
Janeiro 2011 «
Fevereiro 2011 «
Março 2011 «
Abril 2011 «
Maio 2011 «
Junho 2011 «
Maio 2012 «

especial natal: looks

17 de dez de 2010 @ 23:18


bom , faltando uma semana para o natal , eu pensei em fazer alguma coisa até porque eu nem tinha mencionado o natal ainda homenageando essa data tão linda  e que todos nós amamos porque é a data em que mais ganhamos presentes *O* HUAHUAH. brincadeira. mas o natal é muito importante, o nascimento de jesus. é uma data muito especial, comemorada por todos (aqui no brasil, pelo menos) , bom , eu acho que é comemorada por todos também não posso saber tudo né . ENFIM , geralmente as famílias fazem festas com ceias e tal , e nada melhor do que estar bem vestida , não é ? e muita gente fica indecisa quanto ao que usar na noite (ou no almoço) de natal . na minha opinião , a maioria das pessoas veste roupas de qualquer cor no natal, mas eu acho tão sem graça. então vou tentar procurar looks com cores natalinas. bem , vamos às dicas:


se a sua família comemorar o natal na véspera,  ou seja, na noite do dia 24 (que é o que a maioria das familias faz, eu acho), a ocasião pede um look mais trabalhado eu diria, se é que você me entende. e se for um almoço no dia 25, acredito que pode ser um look mais 'dia' né ? euri. vamos aos looks:
CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR


              * looks com vestidos:
acho que a maioria deles seria pra usar à noite. o primeiro é bem simplesinho e dá pra usar tanto de dia quanto de noite mas, claro, sem a meia-calça, porque, aqui no brasil, o natal é no verão. o segundo achei interessante, um vestido preto com o destaque para o cinto e o sapato vermelhos. o terceiro look achei muito lindinho, daria super pra usar de dia e de noite também, muito cute *-* o quarto é para aquelas festas mais chiques sabe ? HUAUHA. porque ele é tomara-que-caia, curtinho e tals. e o último achei lindinho demais, o cinto deu um toque especial, assim como no segundo *-* lembrando que todos esses looks podem ser usados com sapatilha, para um look mais simples (para o dia), ou com salto alto, para um look mais elaborado (para a noite). de todos, o que eu mais gostei foi o terceiro, porque dá pra usar tanto de dia, quanto de noite, com salto ou com sapato baixinho, é um verdadeiro curinga.

              * looks com saia + blusa
pois é, a maioria aqui é saia vermelha. então, o primeiro look é fofo demais, uma sainha vermelha, uma blusinha tipo moletom, listradinha, e um salto preto. sem comentários, é muito perfeito. o segundo e o terceiro são bem parecidos: saia vermelha + blusinha. o segundo com blusinha branca com desenhos e sapatilhas com meia nos pés e o terceiro com blusinha preta, meia calça preta e salto alto preto também. o segundo é mais apropriado para o dia, tem um ar fofinho , enquanto que o terceiro é mais pra noite, com um toque de sei lá o que, haha. o quarto look é uma sainha vermelho escuro de veludo (*O*) com uma blusinha branca com desenhos, uma meia calça chumbo e um salto, muito adequado para a noite. o quinto e o sexto são bem parecidos: saia preta estampada + regata + cardigã vermelho. a diferença é que no primeiro foi combinado com regatinha listrada + cinto e no segundo com regatinha preta + colar, os dois ficaram ótimos. meu preferido é o primeiro, sem dúvida. a combinação da saia com o moletonzinho e o salto preto ficou demais, sei lá, adorei. a tiarinha de flor e o detalhe verde na blusa deram um toque incrivel também.

              * looks com calça
pois é, esses não são muitos. meu favorito é o primeiro, que combinou as duas principais cores (vermelho e verde) com uma sapatilha e conseguiu um look bem casual e simples. no segundo, o cardigã vermelho deu um "tchan" à roupa toda preta. e no terceiro, o interessante é a roupa normalzinha com o sapato vermelho, que transformou totalmente o look.

acho que é só isso. lembrando que muitos looks são de inverno, você não vai usar meia calça com esse calor né ? e também, as calças podem ser substituidas por shorts :)

Marcadores: , , , , ,

« Previous Entires   Newer Entries »