welcome

about us

., leonina, 13 anos. estudante que cursa o primeiro ano do ensino médio. loves fashion, makeup and gossip, haha. teimosa, chata, chorona, preguiçosa e indecisa. também é vaidosa, amorosa e leal.


., 13 anos (com cara de 10), gaúcha, ariana e colorada. passa horas na internet conversando com os amigos e jogando tibia. acima de tudo, é muito feliz.


archive

novembro 2010 «
dezembro 2010 «
janeiro 2011 «
fevereiro 2011 «
março 2011 «
abril 2011 «
maio 2011 «
junho 2011 «
maio 2012 «

petiscostv

17 de dez. de 2010 @ 00:32

o que é petiscostv ? bom, petiscostv é um canal do youtube, feito por Julia Petit . bom, e o que tem nesse canal ? simplesmente vários tutoriais de cabelo e maquiagem incríveis *-* são tutoriais ótimos, videos de alta qualidade, bem pertinho do rosto. e enquanto ela faz ela vai explicando e tal, muito fáceis de entender e copiar :)

um pouco mais sobre Julia Petit : é uma produtora musical, publicitária e modelo brasileira. É filha do publicitário Francesc Petit e ex-namorada de Beto Lee, filho da cantora Rita Lee. Júlia já foi designer de jóias e atualmente é proprietária da Produtora Ludwig-Van. Ganhou o prêmio Leão de Ouro de Cannes 2003 pela produção da trilha sonora do comercial da marca GE e produziu a trilha de desfiles do estilista André Lima, na São Paulo Fashion Week 2007. Tem uma filha de 17 anos que se chama Nina. Atualmente é muito conhecida pelo blog "Petiscos", onde fala sobre tendências de moda, música, cinema, artistas famosos, dicas de beleza e assuntos de interesse geral. fonte: Wikipédia o/

essa é a julia petit :)

o mais legal é que o cabelo dela é aqueles do tipo ai-que-cor-de-cabelo-mais-perfeita-EU-QUERO-PRA-MIM ! juro, eu sempre quis ser ruiva *O* HUAHUAUH. e nessa foto o cabelo dela ta parecendo o da Isla Fisher em Os Delírios de Consumo de Becky Bloom filme que, coincidentemente, estou lendo o segundo livro da série. é perfeito, amo e recomendo! enfim, uma foto da Isla no filme:


continuando, além de ter um cabelo perfeito e tals, ela é super estilosa ! confira alguns looks dela:




Marcadores: , , , , ,

« Previous Entires   Newer Entries »