welcome

about us

., leonina, 13 anos. estudante que cursa o primeiro ano do ensino médio. loves fashion, makeup and gossip, haha. teimosa, chata, chorona, preguiçosa e indecisa. também é vaidosa, amorosa e leal.


., 13 anos (com cara de 10), gaúcha, ariana e colorada. passa horas na internet conversando com os amigos e jogando tibia. acima de tudo, é muito feliz.


archive

novembro 2010 «
dezembro 2010 «
janeiro 2011 «
fevereiro 2011 «
março 2011 «
abril 2011 «
maio 2011 «
junho 2011 «
maio 2012 «

top 9: aplicativos do facebook

15 de dez. de 2010 @ 23:53

boa noite :) estou inaugurando mais uma seção, a top 9 (é 9 em vez de 10, só pra variar, haha). é bem simples, eu só vou dizer os (as) nove melhores coisas de uma outra coisa, HAUHAHU. o top 9 de hoje é sobre o facebook. mais especificamente sobre os aplicativos do facebook. eu jogo poucos atualmente, porque não tenho tempo para entrar e tals, mas antigamente jogava um monte. então, vamos aos 9 -q

1 - mall world

2 - it girl

3 - petville

4 - café world

5 - happy aquarium

6 - monster world

7 - happy island

8 - treasure isle

9 - farmville

lembrando que é apenas a minha opinião, as opiniões podem variar (y) mas eu indico demais todos esses jogos ai (:
me adicionem no facebook *O* -> http://www.facebook.com/nathalie.scheidt

Marcadores: , ,

« Previous Entires   Newer Entries »