welcome

about us

., leonina, 13 anos. estudante que cursa o primeiro ano do ensino médio. loves fashion, makeup and gossip, haha. teimosa, chata, chorona, preguiçosa e indecisa. também é vaidosa, amorosa e leal.


., 13 anos (com cara de 10), gaúcha, ariana e colorada. passa horas na internet conversando com os amigos e jogando tibia. acima de tudo, é muito feliz.


archive

novembro 2010 «
dezembro 2010 «
janeiro 2011 «
fevereiro 2011 «
março 2011 «
abril 2011 «
maio 2011 «
junho 2011 «
maio 2012 «

enfim, FÉRIAS

14 de dez. de 2010 @ 23:58

olá. imagino que vocês, como eu, já estão de férias. kibom pois é. então, muita gente passa as férias inteiras sem fazer nada (é o meu caso), por isso, fiz esse post com várias dicas de coisas para fazer nas férias :)

* ir dormir (e acordar) tarde
porque é uma coisa que não dá pra fazer quando tem aula! tem coisa melhor que acordar meio dia ? *-* não, HUAHUAUHA. 

* tomar banho de chuva
porque é legal e geralmente é muito frio pra fazer isso durante o ano (pelo menos aqui no sul) , e é divertido 



* cozinhar -q
eu adoro gosto de fazer isso. pense bem: você e suas amigas se reunem na casa de uma de vocês, fazem um monte de coisas boas e depois comem :D UHAUHAUH. eu e as minhas amigas fizemos isso nas férias de inverno, aqui em casa. fizemos cupcakes, tava uma deliiiicia , UHAUHAHU. fotos: 


* fazer uma seção cinema
ou seja, alugar vários filmes, convidar as amigas, fazer brigadeiro e tomar coca-cola :) 

como eu não achei nenhuma foto legal na internet, vai essa mesmo minha, da le e da isa. (eu estou com uma panela de brigadeiro no colo, se não deu pra perceber) 

* customizar roupas
não sei se é facil ou dificil, nunca tentei. tenho vontade, mas não sei como e o que fazer :/ mas seja diferente de mim e procure no google :) tem vários sites com dicas legais


* fazer um book em casa
já fiz isso. é muito legal e bem fácil. você precisa de uma amiga pra ser modelo, ou uma amiga pra ser sua fotógrafa. é só fazer uma maquiagem bem bonita (existem vários tutoriais por aí), colocar umas roupas bem lindas e pronto. o cenário é uma questão um pouco complicada. aqui nos fundos de casa tem um matinho, com árvores ã e tal. fica um ótimo cenário. mas se você não tem um mato nos fundos de casa , existem vários outros lugares legais, é só prestar um pouco de atenção.
ps: não precisa de uma câmera profissional e também não precisa de uma amiga, você pode tirar suas próprias fotos, só é preciso um pouco de prática


* ler !
eu sei, eu sei, ler é chato. mas NÃO É. eu sou uma verdadeira amante de livros. só existem livros chatos por aí. NÃO. eu conheço muitos livros ótimos, daqueles que não dá vontade de parar (prometo num futuro próximo fazer um post sobre isso)


* acampar
parece ser idiota, mas é muito legal. se você não sabe onde ir ou seus pais não te deixam sair, acampe em casa mesmo! com as amigas, dentro de uma barraca, comendo porcarias e fofocando, UHAUHAHU. 


* saia com as amigas !
ir à pizzaria, jogar boliche, ir pra balada, ir ao cinema, fazer um piquenique, e tudo que der vontade.


* mudar o seu quarto
trocar os móveis de lugar (se sua mãe deixar), pintar paredes o/, fazer um mural (prometo num futuro próximo fazer um post sobre isso /2), ...


* passar trotes
se o seu celular é de cartão, ótimo. gaste toda a sua mesada (e a das amigas) comprando cartão, juntem-se na casa de uma de vocês, façam uma twitcam, e passem trotes ! é muuuuuuito legal, e eu sou mó fã de fazer isso u_u HUHAUHA


* se internetizar
crie twitter, facebook, fotolog, faça um blog, um vlog, e tudo que tiver direito ! -q . mas é sério, eu tenho várias redes sociais e adoro. pra quem não sabe usar o twitter, é fácil (http://comocriartwitter.com/criando-seu-twitter-em-7-simples-passos-novo-tutorial.html) e o facebook é um pouco mais complicadinho, é tipo um orkut moderno, e em inglês. mas eu não acho tão complicado assim (http://www.youtube.com/watch?v=X8vUyO6s5Yo , se esse video não for bom, tem vários outros ali do lado explicando também). 


* fazer um spa em casa
não é tão dificil quanto parece. chame uma (ou mais amigas). façam hidratação no cabelo, massagem exfoliante, pintem as unhas, e tudo mais que vocês quiserem (http://brasil.babycenter.com/pregnancy/pre-natal/emocoes/spa/).
e é claro que não podemos esquecer a 

*festa do pijama
acho que toda garota já fez uma festa do pijama. se não fez, sonha em fazer :b eu amo né, to sempre fazendo.
e não é difícil ! (os próximos posts serão explicando como fazer algumas dessas coisas, inclusive a festa do pijama)

acho que é isso, também existem mil e uma outras coisas que você pode fazer, é só usar a 
euri. eu já vi esse episódio , e vcs ? UHAUHAUHA 

Marcadores: , ,

« Previous Entires   Newer Entries »