welcome

about us

., leonina, 13 anos. estudante que cursa o primeiro ano do ensino médio. loves fashion, makeup and gossip, haha. teimosa, chata, chorona, preguiçosa e indecisa. também é vaidosa, amorosa e leal.


., 13 anos (com cara de 10), gaúcha, ariana e colorada. passa horas na internet conversando com os amigos e jogando tibia. acima de tudo, é muito feliz.


archive

novembro 2010 «
dezembro 2010 «
janeiro 2011 «
fevereiro 2011 «
março 2011 «
abril 2011 «
maio 2011 «
junho 2011 «
maio 2012 «

aviso

8 de dez. de 2010 @ 13:10

oie meninas, esse post vai ser bem curtinho, até porque eu tenho que me arrumar porque daqui a pouco vou no cinema com a isa e outras amigas. então, o ultimo post foi sexta, eu sei :s
a gabi não ta entrando no computador, não sei porque, a preguiça de ligar pra ela é muito grande, UHAUHA
e a isa, ta entrando e tal, mas eu não sei porque ela não posta
e eu to sem computador (o meu ta no conserto), to mexendo no notebook do meu pai e realmente, é ruim de postar daqui. hoje de tarde, como eu disse, vou no cinema. quando voltar, eu teria que arrumar meu quarto e fazer umas coisas pra minha mãe. e ela também queria que eu enfeitasse a casa pro natal. amanhã de tarde vai vir uma das turmas dela aqui em casa pra uma festinha, e eu não vou poder mexer no computador, porque tenho que ficar junto --' e sexta eu não sei o que vou fazer, acho que uma festinha aqui em casa pra comemorar o fim das aulas. ENTÃO, como vocês puderam perceber, eu ando muito ocupada. e as gurias não dão sinal de vida :/  pois é, eu imagino que vocês não queiram saber da minha vida, mas era só pra me justificar :/ e também, é só essa semana. eu e a isa entramos de férias nessa sexta feira (dia 10) e prometo postar todo dia (:


Marcadores: ,

« Previous Entires   Newer Entries »