welcome

about us

., leonina, 13 anos. estudante que cursa o primeiro ano do ensino médio. loves fashion, makeup and gossip, haha. teimosa, chata, chorona, preguiçosa e indecisa. também é vaidosa, amorosa e leal.


., 13 anos (com cara de 10), gaúcha, ariana e colorada. passa horas na internet conversando com os amigos e jogando tibia. acima de tudo, é muito feliz.


archive

novembro 2010 «
dezembro 2010 «
janeiro 2011 «
fevereiro 2011 «
março 2011 «
abril 2011 «
maio 2011 «
junho 2011 «
maio 2012 «

videoclipes + layout novo

3 de dez. de 2010 @ 21:04

hey girls, como vão vocês ? eu vou bem, se alguém quer saber. HUAUHAHU. na verdade briguei com meu pai hoje né, maaas.. eu sei que vocês não querem saber '-'
bom, vocês já devem ter percebido né, mas eu mudei o layout do blog, estamos em clima natalino agora ! HUAHUAHUA. bom, tem o boneco de neve e tals, mas isso é por causa do natal do estados unidos, e de quase todo o mundo. UHAUHA. enfim, o que vocês acharam ? comeeeeenteeem
bom, também resolvi postar os clipes ou videoclipes, tanto faz das músicas da playlist que eu postei. então, aqui estão eles. lembrando que não são todas as músicas que tem o videoclipe.

* raise your glass - pink


* we r who we r - ke$ha


* waking up in vegas - katy perry

* only girl (in the world) - rihanna

hummingbird heartbeat - katy perry
não tem clipe

* just the way you are - bruno mars

* love drunk - boys like girls
  
* shake - jesse mc cartney

* feels like rain - ke$ha
não tem clipe

* nothing on (but the radio) - lady gaga
não tem clipe

acho que é isso , não esqueçam de comentar o que acharam do novo layout (:

Marcadores: ,

« Previous Entires   Newer Entries »