welcome

about us

., leonina, 13 anos. estudante que cursa o primeiro ano do ensino médio. loves fashion, makeup and gossip, haha. teimosa, chata, chorona, preguiçosa e indecisa. também é vaidosa, amorosa e leal.


., 13 anos (com cara de 10), gaúcha, ariana e colorada. passa horas na internet conversando com os amigos e jogando tibia. acima de tudo, é muito feliz.


archive

novembro 2010 «
dezembro 2010 «
janeiro 2011 «
fevereiro 2011 «
março 2011 «
abril 2011 «
maio 2011 «
junho 2011 «
maio 2012 «

make neon

1 de dez. de 2010 @ 23:07

ooie, em primeiro lugar quero pedir desculpas por não ter mais postado aqui, e em segundo eu não sabia o que postar, ai eu achei uma foto legal aqui no meu computador, e vou ensinar vocês a fazer a maquiagem que eu fiz, bom eu não fiz um vídeo e nem tirei mais fotos, porque quando eu fiz essa maquiagem eu nem sabia que a gente iria criar um blog, então acho que é isso, mas acho que eu explicando vocês vão entender.


para fazer a pele:
na verdade, não gosto de passar base e nem pó porque me enchem de espinhas :s então, eu fiquei com a pele normal mesmo, e na boca apliquei um pouco de gloss incolor, até porque o olho já chama atenção demais né. não queria colocar um batom tipo rosa pink, ou vermelho, vai ficar ridiculo.

para fazer o olho:
* primeiro: vocês vão precisar de quatro sombras neon (não tenho fotos das sombras aqui no meu computador porque esqueci minha câmera na casa da minha amiga u.u) eu usei a rosa, a laranja, a amarela e a verde, usei as da marca Marchetti e paguei R$ 7,35 cada uma.
* segundo: você aplica primeiro a rosa, eu passei com o dedo mesmo, com o pincel é muito ruim e cai toda a sombra na cara (pelo menos a minha é assim), depois você passa a laranja, depois a amarela e pra acabar a verde, ai vai ficar assim.


Acho que deu pra entender né ? qualquer dúvida é só perguntar nos comentários que responderei no próximo post.
ps: eu sei que estou feia '-'

UPDATE! 
consegui uma foto das sombras (nathalie aqui)
a gabi tem o duo rosa/laranja e o duo verde/amarelo
eu também tenho, só que o meu duo rosa/laranja é da marca DiHellen, e o verde/amarelo é da Marchetti também

Marcadores: , , ,

« Previous Entires   Newer Entries »