welcome

about us

., leonina, 13 anos. estudante que cursa o primeiro ano do ensino médio. loves fashion, makeup and gossip, haha. teimosa, chata, chorona, preguiçosa e indecisa. também é vaidosa, amorosa e leal.


., 13 anos (com cara de 10), gaúcha, ariana e colorada. passa horas na internet conversando com os amigos e jogando tibia. acima de tudo, é muito feliz.


archive

novembro 2010 «
dezembro 2010 «
janeiro 2011 «
fevereiro 2011 «
março 2011 «
abril 2011 «
maio 2011 «
junho 2011 «
maio 2012 «

playlist: pra viciar

2 de dez. de 2010 @ 22:18

oooooi (: estou pouco feliz hoje, UHAUHAUH '-' bom, inaugurei agora uma nova seção do blog, que é a seção playlist. nela, a gente vai fazer uma lista com 10 músicas sobre o tema do post. hoje a playlist é: pra viciar, ou seja, vou postar as músicas que eu estou completamente viciada, e que vocês provavelmente vão se viciar também se ouvirem :b (acho que eu falei a palavra 'viciar' demais, não? '-')


playlist: pra viciar !

1 - raise your glass - pink 
(primeiro lugar SUPER merecido, amo essa música demais!)
2 - we r who we r - ke$ha 
(ja tenho ela há um tempinho, maas continua sendo uma das minhas favoritas. essa é a musica que eu e a leticia iser ficamos cantando o tempo INTEIRO no ônibus numa excursão que fizemos mês passado, HUAUHAHUA *-*)
3 - waking up in vegas - katy perry 
(eu seeei que a música é velha tá ? mas tipo, eu só tinha visto o clipe na tv uma vez, ai eu resolvi baixar ela esses dias e, realmente, ela é boa demais. se já passou a sua fase de gostar desse música, ouça ela de novo, aposto que vai gostar)
4 - only girl (in the world) - rihanna
(ela já foi lançada há um tempo, eu sei, mas sou meio atrasadinha às vezes só, sério, enfim, eu baixei ela semana passada e adorei)
5 - hummingbird heartbeat - katy perry
(palmas à nossa amiga isadora, foi graças a ela que eu ouvi essa música :b)
6 - just the way you are - bruno mars
(não sei mesmo quando essa música foi lançada, mas sei que vi o clipe dela no youtube anteontem se não me engano e adorei *-* o clipe e a música)
7 - love drunk - boys like girls
(beeeeem boa também. palmas à isadora novamente)
8 - shake - jesse mc cartney
(bem boa, descobri com o crash things)
9 - feels like rain - ke$ha
(não lembro há quanto tempo tenho essa, mas é novinha, baixei ela em novembro. não é tão agitada quanto as outras, mas é boa também)
10 - nothing on (but the radio) - lady gaga
(bem velha, tenho ela desde outubro isso é velha pra mim. bom, já passou a minha faase né. porque quando eu baixo uma música nova, eu escuto, escuto, escuto, escuto e.. escuto. juro! ela acaba e eu boto de novo. foi assim com essa, e com todas as outras ai de cima também. bom, a minha fase dessa música já passou, mas não pude deixar de pôr ela aqui. muuuito boa)

espero que gostem ;)


Marcadores: , , , , , , , , ,

« Previous Entires   Newer Entries »