welcome

about us

., leonina, 13 anos. estudante que cursa o primeiro ano do ensino médio. loves fashion, makeup and gossip, haha. teimosa, chata, chorona, preguiçosa e indecisa. também é vaidosa, amorosa e leal.


., 13 anos (com cara de 10), gaúcha, ariana e colorada. passa horas na internet conversando com os amigos e jogando tibia. acima de tudo, é muito feliz.


archive

novembro 2010 «
dezembro 2010 «
janeiro 2011 «
fevereiro 2011 «
março 2011 «
abril 2011 «
maio 2011 «
junho 2011 «
maio 2012 «

bbb11 !

11 de jan. de 2011 @ 13:05

como vocês já devem saber, hoje começa o Big Brother Brasil 11. a lista dos 17 selecionados saiu esses dias e, com esses novos bbb's, vem também muitas novidades =)

 "     BBB11 irá começar com uma imunização e divisão na casa: já no primeiro dia, o público irá votar para dar a imunização para um dos participantes na casa. Também haverá a famosa divisão: algo como um muro irá separar a casa em duas. Um lado não conseguirá ver o outro.
        Um sabotador por semana: um participante será escolhido por voto do público para ser o "sabotador" da semana, ou seja, essa pessoa será forçada a perder provas de propósito, desperdiçar comida e não ajudar nas tarefas, tudo em segredo. Se ele cumprir essas regras será recompensado com um prêmio em dinheiro.   "
(fonte: capricho)

uma coisa que poucos sabem, é que os grupos já foram escolhidos! sim, os participantes escolheram seus companheiros de grupo (vermelho, laranja, verde e azul) através de fotos só dos olhos dos outros. os grupos:

vermelho




laranja




verde




azul








então.. esses são os participantes e seus grupos ? o que acharam ? pra quem vocês torcem ? comentem =)

Marcadores: ,

« Previous Entires   Newer Entries »