welcome

about us

., leonina, 13 anos. estudante que cursa o primeiro ano do ensino médio. loves fashion, makeup and gossip, haha. teimosa, chata, chorona, preguiçosa e indecisa. também é vaidosa, amorosa e leal.


., 13 anos (com cara de 10), gaúcha, ariana e colorada. passa horas na internet conversando com os amigos e jogando tibia. acima de tudo, é muito feliz.


archive

novembro 2010 «
dezembro 2010 «
janeiro 2011 «
fevereiro 2011 «
março 2011 «
abril 2011 «
maio 2011 «
junho 2011 «
maio 2012 «

ler, ler, ler, ler, é o melhor para aprender (?)

13 de jan. de 2011 @ 14:37

ps: me desculpem, o post era pra ter saído ontem à noite, mas tive alguns problemas .. 

HUAHUAHUA. titulo idiota.
bom, como eu prometi aqui, ia fazer alguns posts explicando e ajudando a fazer algumas daquelas idéias. bom, o post de hoje vai ser sobre livros. então .. eu amo ler, juro! haha. claro que todos têm opiniões diferentes mas, pra mim, os livros mais perfeitos são os da meg cabot ! aaaaaa, eu amo demais. HUAUHA. claro, tem amigas minhas que odeiam os livros da meg, preferem de vampiros, outras preferem coisas místicas (tipo de dragões e tal), gosto não se discute né ? HAHA . vou começar com os livros que considero mais "infantis" (claro que já li e tenho todos quase todos eles, mas passei a me interessar por outros livros. mesmo assim, indico pra vocês!)

já li e tenho todos. são bem bons e não são muito grandes, ótimos pra quem quer começar =)

muito bons também! li e tenho todos


 
essa coleção tem ao total 22 livros, com 9 traduzidos, esses aí de cima. eu já li os quatro primeiros, mas comecei a ler livros um pouco mais "adultos". mas a série é muito boa, recomendo!

estou looooooooouca pra comprar esse livro.
depois daquele, tem todos esses. HUAUHAHUA

já li todos e recomendo! são muito bons =)

a série que deu origem aos 2 filmes 4 amigas e um jeans viajante. ainda não tive a chance de ler todos, mas vou

já li os dois primeiros, e vi o filme também. muuuuuuito bom pra quem gosta de moda e tals, o livro é bem legal =)
coleção sociedade secreta. não li ainda, mas quero e vou ler!
não li ainda, mas quero e vou ler! /2
não li ainda, mas quero e vou ler! /3

vamos agora para a melhor escritora do mundoooo na minha opinião, ok? -> meg cabot
bom, eu já li uma boa quantidade de livros da meg, entre eles:

 





todos eles são ótimos, podem acreditar. a meg tem aquele dom de fazer livros que quando você começa a ler, não consegue mais parar, é.
também tem os que eu não não li ainda, mas quero e vou ler! /4

coleção a mediadora

é isso aí meninas, recomendo TODOS esses livros, todos mesmo. desculpem pelo atraso do post :/

Marcadores: ,

« Previous Entires   Newer Entries »