welcome

about us

., leonina, 13 anos. estudante que cursa o primeiro ano do ensino médio. loves fashion, makeup and gossip, haha. teimosa, chata, chorona, preguiçosa e indecisa. também é vaidosa, amorosa e leal.


., 13 anos (com cara de 10), gaúcha, ariana e colorada. passa horas na internet conversando com os amigos e jogando tibia. acima de tudo, é muito feliz.


archive

novembro 2010 «
dezembro 2010 «
janeiro 2011 «
fevereiro 2011 «
março 2011 «
abril 2011 «
maio 2011 «
junho 2011 «
maio 2012 «

falta de criatividade é foda :/

17 de jan. de 2011 @ 19:20

geeeente, só fiz esse post pra avisar que tô MUITO sem criatividade nos últimos dias, e peço desculpas. ah, vocês se lembram daquele post que fiz sobre o que fazer nas férias ? pois é, eu, a isa e a amanda acampamos esses dias. aqui no quintal de casa, mas foi legal porque fomos montar a barraca duas e meia da manhã e meus pais não sabiam, ou seja, a gente tinha que fazer silêncio. também tomamos banho de piscina de madrugada. e de sexta (dia 14) pra sábado (dia 15) eu dormi na casa da gabi, mas na verdade não dormimos! sim, passamos quase quarenta horas sem dormir! haja café né, UHAHUAUHA. bom, acho que é só isso :/ acho que hoje ainda vou postar uma foto de um look que usei pra ir no centro com as amigas esses dias.

Marcadores: ,

« Previous Entires   Newer Entries »