welcome

about us

., leonina, 13 anos. estudante que cursa o primeiro ano do ensino médio. loves fashion, makeup and gossip, haha. teimosa, chata, chorona, preguiçosa e indecisa. também é vaidosa, amorosa e leal.


., 13 anos (com cara de 10), gaúcha, ariana e colorada. passa horas na internet conversando com os amigos e jogando tibia. acima de tudo, é muito feliz.


archive

novembro 2010 «
dezembro 2010 «
janeiro 2011 «
fevereiro 2011 «
março 2011 «
abril 2011 «
maio 2011 «
junho 2011 «
maio 2012 «

esmalte da semana: charminho lilás + atitude pink (risqué)

18 de jan. de 2011 @ 16:11

olá gente bonita ! vim mostrar pra vocês meu esmalte atual. é uma nail art (se dá pra considerar né, haha) do charminho lilás + atitude pink, da risqué, coleção penélope charmosa.


não tenho fotos minhas com os esmaltes porque não são meus, são da gabi. enfim, aqui está minha obra de arte n:

desculpem a péssima qualidade, haha
bom, eu ia fazer só francesinha de rosa, mas não gostei muito e acabei pintando assim. é muito simples de fazer: primeiro passei duas camadas de charminho lilás, depois pintei com o atitude pink. é só colocar o pincel mais ou menos na metade da unha e ir em direção á ponta. foi preciso duas camadas do atitude pink. fica legal se, como eu, você fizer esse efeito meio arredondado, sei lá. eu me apaixonei porque achei muito parecido com sorvete de  uva com cobertura de morango, awn <3 haha. espero que tenham gostado =)


Marcadores: , , , ,

« Previous Entires   Newer Entries »