welcome

about us

., leonina, 13 anos. estudante que cursa o primeiro ano do ensino médio. loves fashion, makeup and gossip, haha. teimosa, chata, chorona, preguiçosa e indecisa. também é vaidosa, amorosa e leal.


., 13 anos (com cara de 10), gaúcha, ariana e colorada. passa horas na internet conversando com os amigos e jogando tibia. acima de tudo, é muito feliz.


archive

novembro 2010 «
dezembro 2010 «
janeiro 2011 «
fevereiro 2011 «
março 2011 «
abril 2011 «
maio 2011 «
junho 2011 «
maio 2012 «

as marcas de esmalte brasileiras mais famosas

18 de abr. de 2011 @ 19:37

vocês já devem conhecer muitas, mas só pra mostrar todas as marcas de qualidade que temos aqui no nosso país

impala
a minha favorita! um terço da minha coleção é dela. as cores mais lindas, na minha opinião. bem vivas, fortes e coloridas. enfim, tenho certeza que tem em qualquer cidade. posso dizer uma coisa? acho esse vidrinho muito lindo!

colorama
segundo lugar. a maioria das cores é vermelho, vinho, bordô ou rosa. não sei, não me agrada muito. só ultimamente eles têm lançado umas cores mais vivas, gostei bastante da coleção fashion e da aquarela tropical também. (até estou usando o hippie chic, da coleção fashion. o que está entre o rosa e o preto na foto abaixo, hm)

risqué
fica em terceiro lugar. o mesmo caso da colorama, só quase vermelhos, vinhos, bordôs e rosas. não tem muito o que falar.

ana hickmann
tem algumas cores muito lindas, sou apaixonada pelo new york. pena que já não é mais tão acessível (assim como todos de agora em diante) e é muito difícil de se achar aqui na minha cidade

hits
eu gosto, tem cores lindas, mas geralmente são bem ralinhos e precisam de umas três camadas pra tapar a unha.

rivka
não tem na minha cidade, nunca usei um, mas acho muito muito lindos! (sou apaixonada pelo lara e pelo julia)


big universo
repito o que disse anteriormente

fina flor
acho a coleção doçura (abaixo) um luxo! quero muito. e, além das cores fofas, eles têm cheirinho! awn

sancion angel
nunca fui muito fã. tem aqui na minha cidade, mas só velhos, não as novidades. achei muito linda a nova coleção zodiac e a coisas de nátalie (ui me achei) abaixo.


dote
na minha cidade, pelo que eu sei, só tem os velhos também, mas né..


top beauty (antigamente se chamava max beauty)
até que tenho bastante da max beauty. a maioria incolores (que eu comprava qnd ia na farmácia com a minha mãe, haha). tem os da top aqui, não sou muito fã, mas devo parabenizar, as cores são lindas e os da coleção ultimate 3D são demaaaais (o mesmo efeito do na mira 3D da impala, mas esses aqui tem várias cores e foram lançados antes)

e é isso. conheciam todas? tem aí na sua cidade? qual é a sua favorita?

Marcadores: , , , , , ,

« Previous Entires   Newer Entries »