welcome

about us

., leonina, 13 anos. estudante que cursa o primeiro ano do ensino médio. loves fashion, makeup and gossip, haha. teimosa, chata, chorona, preguiçosa e indecisa. também é vaidosa, amorosa e leal.


., 13 anos (com cara de 10), gaúcha, ariana e colorada. passa horas na internet conversando com os amigos e jogando tibia. acima de tudo, é muito feliz.


archive

Novembro 2010 «
Dezembro 2010 «
Janeiro 2011 «
Fevereiro 2011 «
Março 2011 «
Abril 2011 «
Maio 2011 «
Junho 2011 «
Maio 2012 «

séries online

19 de abr de 2011 @ 19:50

não sei desde quando, mas acho que já faz quase um ano (ou mais de um ano, não sei direito) que quero muuuito olhar gossip girl. pra quem não sabe, é um seriado americano muito famoso. então, eu sempre via aquelas "caixas" das temporadas de Lost nas locadoras, mas nunca vi de GG. então um dia eu perguntei pra mulher e ela disse que não tinha, então tá né. eu nunca me prestei a procurar na internet pra baixar porque sei que demora demais, então o tempo foi passando e eu fui deixando.. mas ontem vi no formspring do crash things um link que era pra olhar várias séries online. como sou curiosa -q entrei lá, e gentee, eu amei! pqp, tem todas as séries que você possa imaginar (as mais famosas são 90210, glee, gossip girl, hellcats, one tree hill, pretty little liars, the big bang theory, vampire diaries, walking dead, true blood e two and a half men repito: as mais famosas! tem muitas outras )

http://iseriesonline.blogspot.com/
esse é o bendito site (lol, que merda foi essa)


enfim, ele é muito muito muito bom. só que.. você só pode assistir 72 minutos por dia, então não façam que nem eu e tentem assistir dois episódios por dia porque vocês não vão conseguir assistir o segundo inteiro, HUAUHA. é isso, espero que aproveitem o site =)


Marcadores: ,

« Previous Entires   Newer Entries »