welcome

about us

., leonina, 13 anos. estudante que cursa o primeiro ano do ensino médio. loves fashion, makeup and gossip, haha. teimosa, chata, chorona, preguiçosa e indecisa. também é vaidosa, amorosa e leal.


., 13 anos (com cara de 10), gaúcha, ariana e colorada. passa horas na internet conversando com os amigos e jogando tibia. acima de tudo, é muito feliz.


archive

novembro 2010 «
dezembro 2010 «
janeiro 2011 «
fevereiro 2011 «
março 2011 «
abril 2011 «
maio 2011 «
junho 2011 «
maio 2012 «

britney spears' new music video

6 de abr. de 2011 @ 21:13

um trecho da música (traduzido, claro):
Eu não aguento, não aguento, não aguento mais
Nunca me senti,me senti,me senti assim antes
Venha me pegar, venha me pegar na pista de dança
DJ o que, o que você está esperando?
Oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh
Veja como eu mexo quando eu perco,perco controle
Te faço pirar com um toque, dançando no escuro
Você fica sabendo oque eu estou vestindo
Fico sabendo que voce está chegando
Você sabe que posso levar para o próximo nível baby
Mais quente que a lista VIP
O próximo na minha lista de sucessos


o clipe começa com "December 21st, 2012" (o dia que, supostamente, o mundo irá acabar). o nome da música já diz tudo né, Até o mundo acabar. eu gotei do clipe, com bastante danças, atitude, sei lá. tá bem legal =)

Marcadores: , ,

« Previous Entires   Newer Entries »