welcome

about us

., leonina, 13 anos. estudante que cursa o primeiro ano do ensino médio. loves fashion, makeup and gossip, haha. teimosa, chata, chorona, preguiçosa e indecisa. também é vaidosa, amorosa e leal.


., 13 anos (com cara de 10), gaúcha, ariana e colorada. passa horas na internet conversando com os amigos e jogando tibia. acima de tudo, é muito feliz.


archive

novembro 2010 «
dezembro 2010 «
janeiro 2011 «
fevereiro 2011 «
março 2011 «
abril 2011 «
maio 2011 «
junho 2011 «
maio 2012 «

nova coleção da impala !

10 de abr. de 2011 @ 18:35

eu sei, eu prometi, e não postei. sinceramente, não deu. não preciso contar pra vocês (e vocês provavelmente nem querem saber) da minha vida pessoal. enfim.. alguns (muitos) dias atrás, mostrei pra vocês as coleções de inverno da risqué e da colorama, e hoje vim mostrar a da impala. o nome é "Novo 70" e tem oito esmaltes:

as cores são:
Camelo: laranja meio marrom, não consigo me imaginar usando
Boca de sino: lindo demais, com uns brilhinhos perolados
Hippie rua: preto, nada mais.
Figo: nome estranho, mas a cor é bonita. pra quem curte vinhos e bordôs (o que não é o meu caso)
Bata rosa: com certeza me imagino usando esse. é o segundo mais lindo da coleção
Boho chic: cinzinha perolado, parece prata
Love story: cobertura flocada branca, achei muito lindo! vou comprar
Paz e amor: o mais lindo da coleção! me chamou atenção de longe, vou usar muito!
gente, só mais uma coisinha: eu cortei o cabelo sexta, repiquei todo e fiz franja (algo que não fazia desde os seis, sete anos, sei lá) eee, terça vou fazer ombré highlights! tô muito ansiosa, depois faço um post sobre isso, ok? 

Marcadores: , , ,

« Previous Entires   Newer Entries »