welcome

about us

., leonina, 13 anos. estudante que cursa o primeiro ano do ensino médio. loves fashion, makeup and gossip, haha. teimosa, chata, chorona, preguiçosa e indecisa. também é vaidosa, amorosa e leal.


., 13 anos (com cara de 10), gaúcha, ariana e colorada. passa horas na internet conversando com os amigos e jogando tibia. acima de tudo, é muito feliz.


archive

novembro 2010 «
dezembro 2010 «
janeiro 2011 «
fevereiro 2011 «
março 2011 «
abril 2011 «
maio 2011 «
junho 2011 «
maio 2012 «

ombré highlights

11 de abr. de 2011 @ 23:36

eu pretendia ter postado antes, mas tive aula de manhã, de tarde, de noite tinha aniversário e só cheguei agorinha mesmo em casa, e claro, já tenho que dormir porque tem aula amanhã (sério mesmo, minhas paradas em casa só davam tempo de trocar de roupa). enfim, antes tarde do que nunca, vim mostrar pra vocês o que são ombré highlights. elas ficaram famosas nesse verão, foram bastante usadas pelas celebridades, mas o "povo" ainda não aderiu muito à essa moda. outra coisa que fez bastante sucesso entre as celebs no verão foram as mechas californianas, que vocês já devem ter ouvido falar. maas, eu acho as californianas muuito com cara de verão, e como tá chegando o inverno (dã) eu achei melhor o ombré. (pra quem ainda não sabe, eu vou fazer amanhã de tarde *-* tô muito ansiosa, depois mostro o resultado aqui).

basicamente, o ombré é o "clareamento" das pontas do cabelo. basicamente. envolve muito mais do que isso. o cabelo precisa estar repicado (o que eu fiz sexta) e não muito estragado, ressecado. enfim, é aplicado descolorante à mais ou menos 3cm da raiz do cabelo (claro que você pode escolher a distância também). à medida que vai "subindo" pro topo da cabeça, vai sendo passado menos descolorante, o que deixa o cabelo tipo degradê, muito lindo. uma das vantagens, é que como é pintada só as pontas, não precisa ficar retocando a raiz e tal, porque a raiz vai ficar com o tom natural, então não vai fazer diferença quando crescer. eu aco muuiito fashion, e espero que fique legal em mim, haha.


updaate
não sei se vocês viram, mas a minha mãe me disse que hoje de manhã passou uma reportagem sobre os ombrés na ana maria braga, haha.

Marcadores: , ,

« Previous Entires   Newer Entries »